Tpm de Ofertas

12 agosto 2014

Curso de maquiagem Toque de Natureza pela loja Make Noah

Olá minhas Bellas...
Hoje eu vou postar sobre o curso de maquiagem que eu fiz da marca Toque de Natureza, que a Regina da loja Make Noah nos ofereceu, realizado no sábado dia 09/08.

Ana (representante da marca) e Regina (dona da loja)





Com a duração de 4 horas, a Ana conseguiu explicar muito bem todos os processos para uma maquiagem perfeita, além de todos os cuidados de preparação de pele, os produtos testados e utilizados por nós fizeram sucesso, não conhecia e me apaixonei, realmente fizeram uma limpeza profunda e uma super hidratação, aprovadíssimo.
Realmente muito bons, para todos os tipos de pele.



 

Depois de toda a preparação de pele pronta seguimos para o mais esperado, a maquiagem...


Gente, é um arraso, as bases são ótimas, as sombras uma mais linda do que a outra, a pigmentação também muito boa, sem falar nos batons, eu não usei um vermelhão, mas uma outra menina usou o nº 10 que é lindo, não tenho a foto =(
 Enfim os produtos são de de ótima qualidade e adorei , voltarei na loja para adquirir alguns produtos, principalmente os de tratamento de pele



No final do curso rolou um coffee break de primeira...


 Além de brindes ,sorteios e certificado...


Foi uma tarde maravilhosa, um curso nota 10, e espero que seja o 1 º de muitos, adoreiii, e quero participar de todos!!!
Parabéns a Make Noah e a Toque de Natureza por realizar um evento tão organizado e gostoso para gente!!!
Para quem quiser conhecer a loja deixarei o link...
Make Noah
Bjs da Priii *-*

30 comentários:

  1. Q legal!!! Amo esse mundo das makes!! Gostei muito do seu blog!! Voltarei mais vezes!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o post, sucesso :*

    http://diariodageh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita! que delicia né?! hahaha
    quando eu crescer quero ser igual você rsrs

    Sucesso sempre!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não vou nem falar nada , vc arrasa sempre, a ultima que vc fez para mostrar o conjunto de colar e brinco ficou maraaa!!!
      Adoro seu blog *-*

      Excluir
  4. Pri amo essa marca, o Lápis preto deles é tudo de Bom e também tem cada batom lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tbm adoreiiii, gostei de todos os produtos e os preços estão ótimos!!!

      Excluir
  5. Sempre quis fazer um curso assim esse é top né ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, para você se profissionalizar tem que ter 160 horas, que será divido em aulas praticas e teóricas, mas gostei muito do resultado do curso, pelo menos a Ana explicou muito bem como utilizar todos os produtos, vai agora de treinar bastante , ter o bom senso, e bom gosto para arrasar!!!Bjao e volte sempre *-*

      Excluir
  6. adoro essa marca, queria fazer um curso assim também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente ficar atenta nas lojas de cosmético da sua cidade Lidia, sempre fazem!!!Bjao *-*

      Excluir
  7. Respostas
    1. Apesar de escutar falar , nunca tinha usado nenhum produto e fiquei apaixonada *-*

      Excluir
  8. To precisando fazer curso viu hahaha gosto de me maquiar mas sempre é bom melhorar, não me arrisco em maquiar amigas mas seria bom né, quem não ama? hahahah as fotos ficaram lindas! Parabéns pelo certificado, fotos, post, brindes, por tudo, amo ta aquiiii \o/// <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laise, vc sempre por aqui marcando presença, nada melhor do que treinar nas amigas rsrsrssr, e obrigado sempre por me prestigiar!!!
      Bjao ;D

      Excluir
  9. Meu sonho fazer um curso de maquiagem... Agora que sabe, pode fazer video ensinando em kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acabar gravando, mas sou tão tímida, que tenho medo de parecer antipática =(
      Bjao e obrigada por me visitar.

      Excluir
  10. Adoreeeei, ate queria estar no sue lugar *o* ahahahha Apesar de eu não gostar muito do primer da TDN gosto muito dos lapis! beijãoo
    http://barbievaidosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem algum produto que não vai se adaptar com nossa pele, pois somos todas diferentes né, mas eles tem tantos produtos bons, que tenho certeza que você irá gostar!!!
      Bjao linda!!

      Excluir
  11. ai que legal, gosto muito dos produtos dessa marca.

    chiquenorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, pelo que eu estou vendo essa marca é campeã, todo mundo gosta *-*.
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  12. Que sorte voce teve ;) aqui onde eu moro é Tudo muito caro, mas vou ver se faço um curso também qualquer dia ;)parabéns por o seu Diploma ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim Isabel, você irá adorar, é muito gostoso!!!
      Obrigada pela visita *-*

      Excluir
  13. Ual, muito top esse curso, sucesso querida, beijos..

    delineadoclassico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito bom mesmo, obrigada pela visita e adorei conhecer seu blog!!!
      bjao e volte sempre *-*

      Excluir
  14. Oiii Pri que linda ficou a matéria..... esperamos que tenham gostado o seu blog é muito bommmmm adorei ,,, logo teremos mais demonstrações de produtos e cursos e vc será nossa convidada especial ..... em breve faremos mais eventos bjos adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
  15. Regina, eu super amo sua loja, adorei o curso, espero ir nos próximos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Realmente um curso desse faz diferença! To precisando de um urgentemente! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, pq cada curso a gente acaba aprendendo sempre mais pouco, técnicas diferentes, eu amo *-*
      Bjao e obrigada por comentar Izah!!!

      Excluir
  17. Estou a um tampão pra fazer um curso de make, mas falta tempo, posta um pouquinho do que você aprendeu lá
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!