Tpm de Ofertas

12 agosto 2014

Curso de maquiagem Toque de Natureza pela loja Make Noah

Olá minhas Bellas...
Hoje eu vou postar sobre o curso de maquiagem que eu fiz da marca Toque de Natureza, que a Regina da loja Make Noah nos ofereceu, realizado no sábado dia 09/08.

Ana (representante da marca) e Regina (dona da loja)





Com a duração de 4 horas, a Ana conseguiu explicar muito bem todos os processos para uma maquiagem perfeita, além de todos os cuidados de preparação de pele, os produtos testados e utilizados por nós fizeram sucesso, não conhecia e me apaixonei, realmente fizeram uma limpeza profunda e uma super hidratação, aprovadíssimo.
Realmente muito bons, para todos os tipos de pele.



 

Depois de toda a preparação de pele pronta seguimos para o mais esperado, a maquiagem...


Gente, é um arraso, as bases são ótimas, as sombras uma mais linda do que a outra, a pigmentação também muito boa, sem falar nos batons, eu não usei um vermelhão, mas uma outra menina usou o nº 10 que é lindo, não tenho a foto =(
 Enfim os produtos são de de ótima qualidade e adorei , voltarei na loja para adquirir alguns produtos, principalmente os de tratamento de pele



No final do curso rolou um coffee break de primeira...


 Além de brindes ,sorteios e certificado...


Foi uma tarde maravilhosa, um curso nota 10, e espero que seja o 1 º de muitos, adoreiii, e quero participar de todos!!!
Parabéns a Make Noah e a Toque de Natureza por realizar um evento tão organizado e gostoso para gente!!!
Para quem quiser conhecer a loja deixarei o link...
Make Noah
Bjs da Priii *-*