Tpm de Ofertas

05 agosto 2014

Dicas de Presentes para o Dia dos Pais

Olá minhas Bellas...
O Post de hoje venho falar sobre alguns itens que separei da loja http://tpmdeofertas.com.br/, todos com ótimos descontos, com um precinho que cabe no seu bolso.
Vamos começar?


Carteira Calvin Klein 
de: R$120,00
por: R$59,90

Mochila Prada
de: R$400,00
por: R$149,90

Óculos Oakley Jupiter
de: R$189,50
por: R$89,90

Relógio Diesel
de: R$199,90
por: R$79,90

Pen Drive Bart Simpsons 4Gb
de: R$75,50
por: R$39,90

Relógio Bvlgari
de: R$199,90
por: R$79,90

Relógio Puma
de: R$169,90
por: R$79,90


Então meninas ,vocês viram apenas algumas ofertas, que tal dar uma passadinha no site para conferir todos precinhos que só a http://tpmdeofertas.com.br/ trás para você.
Esperamos todas vocês lá, e  lembre-se, seu pai merece todo o carinho no Dia dos Pais!!!
Beijos da Pri *-*




17 comentários:

  1. Ano passado dei uma carteira ao meu pai, esse ano eu estava sem ideia! Mas adorei o post, gostei do relogio! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, passa no site que você vai ficar alucinada, tem muitas opções...para todos os tipos de papai!!
      bjao e obrigada, volte sempre *-*

      Excluir
  2. Oi,Linda! Tudo bem?
    vou da uma passadinha, adorei esse relógio muito top hein?! acho que meu pai vai gostar muito rs

    esperando aquele post Tag: 7 coisas e conhecer um pouquinho de você <3

    www.todaonca.com.br

    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Carol, eu tbm adoreiiii, um mais lindo que o outro!!!
      bjao

      Excluir
  3. Nossa que mochila linda queria ela pra mim kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, Pollyana, comprando um presente masculino, vc ganha um feminino, então corra lá pro site, antes que acabe a promoção, vc compra a mochila pra vc e ganha uma surpresa pro seu pai kkkk
      bjao e obrigada, volte sempre =)

      Excluir
  4. Adorei a mochila!
    O último relógio também está lindo.a cara do meu marido.E esse pen drive lindo?Super fofo ♥ Bjs...
    www.annelices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne, está tudo tão lindo que a gente fica até na dúvida do que comprar, né?
      bjao

      Excluir
  5. Você separou itens ótimos, Pri! To louca pelo pendrive haha meu pai com certeza iria amar qualquer desses itens! Bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lah, esse pen drive é a sensação, está fazendo muito sucesso mesmo,bjao =)

      Excluir
  6. Haha,adorei,ja havia comprado o presente do meu pai,mas acabei de achar o presente de aniversário do meu noivo!
    Ele vai se apaixonar por esse relógio!
    Beijinhos
    Ótima dica
    http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brenda, comprando o relógio, não esquece que vc tbm ganha uma surpresa!!!Mas vá logo ao site antes que acabe a promoção!!!
      bjao *-*

      Excluir
  7. Adorei ajudou bastante. Tava sem idéia nenhuma! Hsuahsuahsuahsuahsuhasuahushaushasuhasuhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marii, tá vendo tem bastante opção, para todos os tipos de pai!!!
      bjao

      Excluir
  8. Nossa meu pai ia amar esse pen drive!! pois ele ta toda hora pedindo pra baixar musicas... que vai falta pen drive kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cassia, aproveita e passa lá no site então e já garante o presente do seu pai!!!
      bjao e volte sempre!!!

      Excluir
  9. Adoro os produtos da TPM, são de qualidade e a loja super confiável. Ótimas dicas.


    Ps, passe lá pelo meu blog para conhecer, está rolando um sorteio bem legal: http://karinaluzmakeup.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-relogio-ibeli-mustache.html

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!