Tpm de Ofertas

12 agosto 2014

*****TPM de OFERTAS #3*****

Minhas queridas Bellas,
Agora vou postar alguns produtos que separei da TPM de OFERTAS, gente essa loja está demais!!!
Só produtos exclusivos e com aquele precinho que cabe no nosso bolso =)

Quem não quer essa casinha recheadas de makes???
Eu estou babando por ela!!!
Marca Ruby Rose de R$125,90 por R$89,90
com frete grátis (precinho heim meninas)

E esse RayBan???
Tô bege, produto exclusivo, lindo eu quero...
De R$ 279,50 por R$ 79,90




Agora paraaaa tudooooo!!!
Que bolsa é essa, sonho de consumo heim?!!??
De R$ 300,00  por R$ 139,90

E aí você vai ficar fora dessa?
Corre lá no site então e confira mais ofertas, esperamos todas vocês lá TPM de OFERTAS
Bjs da Pri *-*

5 comentários:

  1. Aii meu Deus!! Essa loja é tudo de bom né?
    eu quero tudo kkkkkkkk

    Amore, posso te pedir uma coisa? faz um post de make para morenas com olhar bem marcante *-*

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a loja tbm, e vou fazer sim especialmente para vc Carol, apesar que vc arrasa, a sua make que vc fez para o post do colar vc abalou!!!!
      bjao

      Excluir
  2. Nossa pirei no preço desse rayban, acho que vale super apena, gostei, acho que vou gastar um pouco hihihi! Parabéns pelo blog. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala Lídia, eu quero um de cada kkkkk, bjao e boas compras lá na loja =)))

      Excluir
  3. Que óculos lindo, ameii

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!