Tpm de Ofertas

09 setembro 2014

*****TPM de Ofertas #7*****

Oiii Bellas,
Mas uma vez essa semana fiquei sem fazer post, pois foi o aniversario da filha de uma amiga e o neto, festa dose dupla...e como foi um evento enorme me dediquei bastante em ajudar ela não sobrando tempo para meu blog, snif snif, chegava em casa cansada e já de madrugada, mas tudo já passou foi uma festa mara!!!
E vim fazer meu post semanal da loja mais linda Tpm de Ofertas
Então vamos começar?
Separei muitas coisas lindas para vocês...




Colar com pingente de sal grosso e pimenta, essa é para espantar todas as recalcadas kkkk
R$39,00


Ultima Tendência, vocês sabem né meninas que esse brinco de leque está abafando!!!!
R$39,90


Regata do Mickey, para tudo, ela é muito linda e combina com aquele jeans maravilhoso!!!
R$49,90


Bolsa com franjas, super baphonica!!!!
R$ 129,90


Lenços que dá para montar vários looks e ainda nos aquecem nesse friozinho!!!
R$19,90


Vocês viram que eu só capricho na minhas escolhas para vocês, sempre apresentando produtos de qualidade, última tendência e com aquele precinho que cabe no nosso bolso, não esquecendo que é tudo com frete gratis!!!
Vou deixar os links das redes sociais da loja para vocês acompanharem todas as promoções!!!


Esperamos todas vocês lá!!!!
Bjs da Pri *-*
;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!