Tpm de Ofertas

12 setembro 2014

Resenha Batom 24 horas

Olá minhas Bellas,
A Resenha de hoje é sobre os batons 24 horas, virou uma febre e todo mundo quer, fiz uma compra logo de 12 cores, todas matte, o que eu não contava é que minhas amigas viriam e comprariam quase todos kkkkkk.
A marca que comprei foi M.N (Menow)

A qualidade do produto é ótima , realmente cumpre o que promete, quanto a fixação , remoção , e deixa com  aspecto aveludado mesmo, minha nota10.

As cores da embalagem são as mesmas quando aplicadas!







Aplicação : passar uma camada bem fina, para que não fique craquelado ou grudando os lábios , e espere secar.

Remoção : Sai somente com demaquilante. 
Fiz um teste , apliquei na mão, esperei secar e lavei debaixo d'água com esponja e detergente e não saiu , incrível.

Obs: No caso de você consumir produtos oleosos, tipo um lanche ou batata frita muito gordurosa o batom acaba saindo um pouco, aí depois você retoca novamente.

Para todas as cores usei somente uma camada e não manchou, meninas ele realmente é fantástico , não vivo sem e já estou fazendo uma nova compra, dessa vez para mim kkkkk.

Os batons utilizados nessas fotos são todos 24 horas.
Esse post vai especialmente para a Mari do blog http://www.mariinmakeup.blogspot.com.br/, que iniciou há poucos dias no mundo da blogsfera e já está bombando!!!
Espero que tenham gostado. 

Bjs da Pri *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!