Tpm de Ofertas

26 agosto 2014

*****Tpm de Ofertas #5*****

Oii minhas Bellas,
Hoje é dia de post da Tpm de Ofertas,
E vem conferir os produtos baphonicos que separei pra vocês...




Case para Iphone 4S
R$19,90

Cardigan  de Poá da Lacoste
R$99,90

Relógio Michael Kors
R$79,90

Estojo de Sombras
108 cores e 12 com glitter
R$79,90


Kit de Pincel com 18 peças da Macrilan
R$99,90
**Entrem no site aqui e conheçam mais ofertas, não deixem de conferir**
***Separei os itens mais lindos para vocês com muito carinho!!!***
Bjs da Pri *-*






18 comentários:

  1. Apaixonei no cardigan!
    Flor te marquei na TAG Conhecendo a Blogueira, não sei se você viu. Gostaria que você respondesse se quiser! O link é esse http://galleriafeminina.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  2. Que relógio lindooooooooo! *-* e amei case para Iphone 4S (pena que não tenho um) kkkkkkkk

    Vou da olhadinha no site e gosto demais! rs

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, o relógio, eu tbm estou encantada com ele, vou comprar, esse rel´gio é novidade, e está vendendo bastante, aproveita que o frete é grátis!!!, bjao Carol, e obrigada mais uma vez pela visita!!!

      Excluir
  3. Claro Jéssica participo sim, eu já fui indicada nessa tag, mas respondo pra vc tbm, bjao e obrigada pelo convite!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos *-* Mas meu preferido é o estojo de sombras, que cores baphonicas kkk apesar de não ser muito fã de glitter eu achei as cores maravilhosas e deve ficar incrível numa make para uma ocasião mais especial *-* eu sempre dou uma passadinha por aqui, mas minha outra conta não me deixava comentar muito, tava me dando muito trabalho kkk ai fiz essa outra e estou te seguindo de novo para não perder nada seu na lista de leituras *-* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estojo está um arraso né Emy, entra no site que vc vai ver, tem outras coisas muito legais *-*
      Adoro tudo da loja Tpm!!!
      bjao e adoro sua visita ;D

      Excluir
  5. Legal!! Gostei do estojo de sombras e dos pincéis!! Sou viciada em make!! Bjs *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! também Ingrid, tinha certeza que todas vcs iriam adorar *-*
      e o precinho então...entra lá no site e confere todas as ofertas, bjao!!!!
      obrigada pela visita.

      Excluir

  6. Amo relógio!!! Já quero MUITO!!! Os preços estão muito bons!!! Dica ótima!

    ResponderExcluir
  7. Os preços estão uma maravilha hein? To louca por kit de pincéis novos! Rs
    beijooooo amore, sucesso.
    www.dose-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Izah, o relógio é novidade e já venderam vários, corra lá no site e garanta o seu, bjs e obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir
  9. de todos o melhr foi o kit com pincéis, amooo pincéis *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consegui separar coisas que todas vcs gostam , agradei a todas , então não esqueça de passar no site da TPM e conferir mais ofertas , fiquei feliz com sua visita, volte sempre ;D

      Excluir
  10. Eu tbm amei, principalmente o pink, rsrs imagina ele com o relógio , show de bola né , visite o site da TPM e confira as grandes ofertas que tem lá, bjao

    ResponderExcluir
  11. tipo.. que relógio lindo!! quero um p mim já
    Pri faz resenha dos batons do Ali !! vai bombar rsrs
    beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse relógio está sendo o queridinho, quanto aos batons nossa, to super empolgada eles são mara!!!!
      bjao Mari e obrigada pela dica!

      Excluir
  12. Me apaixonei por essa capinhaaaaaa divaaa hahaha adoro tudo o que você separou! Eu adoro a tpm pq os preços são excelentes! \o/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!