Tpm de Ofertas

22 agosto 2014

Make Dramática

Olá minhas Bellas,
 Hoje venho mostrar esse Make que fiz, fui pra balada e estava muito afim de usar roxo com preto, então no côncavo esfumei o roxo, na pálpebra móvel sombra preta, vou postar a foto, que não ficou muito boa, porque na hora minhas leds brancas queimaram e a luz amarela não deixava aparecer a maquiagem, então recorri a luz do banheiro e a foto estourou um pouco rsrsrs, abaixo da foto falarei dos produtos utilizados , venham conferir...


Tutorial

Pele

* Limpa, tonificada e hidratada, usei os produtos da marca KUR
* Corretivo abaixo dos olhos, da marca Mary Kay (amarelo)
* BB Cream em todo o rosto da marca Lòreal na cor clara
* Pó translúcido em todo o rosto da marca Mary Kay
* Blush da marca Nars

Olhos

* Sombra roxa no côncavo, esfumando sempre heim meninas, da marca Sephora
* Sombra preta na pálpebra móvel da marca Sephora
* Sombra iluminadora abaixo da sobrancelhas da marca Sephora
* Delineador em gel , gente ele é Xing ling (o melhor que tive até hoje, não resseca de jeito nenhum).
* Lápis preto da marca Toque de Natureza ( in love)
* Rímel preto da marca Dior 

Boca

* Hidratante labial da marca La Roche-Posay
* Batom da marca Mac , cor Zen Rose

Obs: Fiquei nariguda na foto devido a proximidade no espelho kkkk

Espero que tenham gostado 
Bjs da Pri *-*

17 comentários:

  1. Ameeeeiiiii essa sua Make,,,vc deve ter arrasado nessa Balada,,rsrsrs

    Querida desejo muitos sucessos! Linda <3 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana, gostei muito de ver seu comentário, venha me visitar mais vezes, adorei seu blog tbm, vc é uma fofa *-*
      Bjao.

      Excluir
  2. Amei o nome: Look dramática shaushauhsuah Super criativo, amo esse tipo de make. Fiquei curiosa que a maioria das marcas, não conheço, vou procurar. Você ficou linda!
    Bj Bj.
    http://www.tendadoslivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Daiana, ela se chama assim , pq é forte e traz cores escuras, obrigada pelo elogio, e tenho certeza que vc irá gostar dos produtos utilizados, são muito bons mesmo ;D
      Fico feliz com sua visita, bjao e sucesso no seu blog, que está começando agora, é um recém nascido!!!

      Excluir
  3. Adoreei, arrasou, hoje eu fiz um smokey eyes adooooro rsrs

    Beijocas lindona :D Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro smokey, fica bem em qualquer ocasião!!!
      bjao Jessica e obrigada pela visita, conheci seu blog e adorei!!!

      Excluir
  4. Arrasou na Make Pri!
    Flor, te marquei em uma TAG! Corre lá no blog para conferir e espero que goste e que se der responda.
    Beijos
    www.galleriafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, vou lá sim, conferir, eu adoro tags!!!
      Obrigada pela visita, volte sempre *-*

      Excluir
  5. Lindo ameeei
    http://thamiristiziana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. adorei *-* pena que não tenho nenhum desses produtos kk LOL kkkk curti *-*
    http://mundo-da-emy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emy, você não precisa ter os mesmos produtos, você pode fazer sua make se quiser da mesma cor usando produtos de marcas diferentes, ou use e abuse de sua criatividade e mãos na massa, mas tenha bom senso heim!!!!
      bjao e volte sempre!!!

      Excluir
  7. Aaaah ficou linda ..
    Queria aprender pelo menos a passar uma sombra em meus olhos, nem isso consigo kkkkkk..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Veronica, maquiagem é treino, então não tenha medo e se joga!!!!
      bjao e obrigada pela visita!!!!

      Excluir
  8. Sua make ficou linda Priiiii, essa combina perfeitamente comigo haha \o/ ta um arraso! parabéns! Bjos

    ResponderExcluir
  9. Arrasou,linda!! *_*

    Quero o post de make para morenas <3

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!