Tpm de Ofertas

19 outubro 2014

Divas do Terror


Oiii Bellas,
Hoje venho com mais um post do Projeto Make da Semana, com minhas amigas blogueiras, onde cada uma mostra sua inspiração com o tema da semana.
Está sendo mega divertido e cada dia que passa fico mais feliz por fortalecer a nossa amizade e discutirmos algo que nos realiza, então venho apresentar as minhas Divas que deram um show e capricharam bastante nos makes para vocês!!!!

Minha inspiração foi a Caveira Mexicana...







Agora com vocês a minha Bonequinha Malvada Mari do blog    

mariinmakeup.blogspot.com.br





Apresento também a minha Diva muito linda, Caveira da Lídia do blog 

adelicada. blogspot.com.br









Agora chegou a vez da minha Diva Cássia com 3 tipos de inspiração , garota top heim, do blog 

cassiamakeupbeauty.com





E agora a Diva mais nova no Projeto, Lory do blog modaterapiablog.blogspot.com

Você quer jogar?







Espero que todas vcs gostem do Projeto e principalmente das minhas Divas!!!!
Não deixe de conferir o blog das meninas viu?!?!
Bjs da Pri *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!