Tpm de Ofertas

01 julho 2014

Parceria com Lúh Nails - Arte em unhas!!!!

Olá meninas,
Hoje estou aqui pra falar da parceria que fiz com a Luana, designer em adesivos para unhas, estou mega feliz, pois venho apresentar um ótimo produto com entrega para todo o Brasil, então não deixem de visitar a page dela Lúh Nails, e não esqueça de fazer o seu pedido, visitem a page regularmente pois haverá vários sorteios e promoções...
Bjs da Pri *-*

Obs: Cliquem no nome dela e será redirecionado para page dela.

5 comentários:

  1. Os adesivos são lindosssssss >.< E ajudam muitoooooooo! Tem vezes que fico na vontade de fazer algo diferente nas unhas e não so pintar, me perco na diversidade dos adesivos, muito prático! Parabéns pela parceria...
    Bjs, Lah!
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei pri, parabéns pela parceria, dei uma olhada na fanpage, adorei o trabalho dela. Muito sucesso!!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca faço as unhas pq tenho mania de roer ( sou mt ansiosa).
    Mas os adesivos são lindos , deu super vontade de usar*-*
    Parabéns pela parceria :D
    www.staytranquilinha.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria, não visitar a loja! beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Os adesivos da Lúh nails são realmente lindos, dá vontade de usar todos de uma vez só haha. Beijão! https://pintouestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!