Tpm de Ofertas

26 julho 2014

Mudanças?!?!



Bom dia meninas,

O post de hoje vou falar de mudanças, tem gente que não gosta muito disso, prefere ficar estacionada e eu não consigo ser assim, acho que devemos mudar sim, mas para melhor, sem medo do inesperado, tenho visto vários blogs que são específicos, falam somente de um determinado assunto, e sigo um monte, por amar ler e ver que tem pessoas que realmente se importam com a gente e gastam o seu tempo pensando em nos oferecer as melhores dicas, as melhores técnicas, os melhores livros, os melhores filmes, e etc...

Comigo não foi diferente, amo maquiagens, e resolvi criar (com muito carinho) esse blog, e não imaginava a quantidade de blogs de makes que tem por aí, vejo muitos que são incríveis, e vejo outros que me decepcionam, eu estou sempre em busca do melhor e me aperfeiçoar cada vez mais na minha profissão, fazendo cursos, indo à palestras, lançamentos de produtos, compra de produtos para testar, então acho que algumas deveriam fazer o mesmo, mas essa é minha opinião.

Então por amar realmente esse mundo da beleza, e do universo feminino, vou ¨mudar¨ aos poucos o blog, vou fazer a inclusão sobre as coisas que eu realmente domino, vou estar agora frequentemente atualizando os posts,vou me dedicar exclusivamente a isso, gravar vídeos, responder tags, falar sobre moda, makes, cabelos, unhas, enfim tudo ligado a nossa beleza, porque fala sério merecemos rsrssr!!!



Quero compartilhar todas as minhas ideias e o que aprendo e sei com vocês.
Tem horas na vida da gente que cai a ficha e vemos que realmente precisamos ¨mudar¨
Espero que continuem me acompanhando e gostando do que faço, faço por vocês e para vocês...com muito carinho.
Bjs da Pri *-*