Tpm de Ofertas

06 julho 2014

Dicas de como cuidar dos cabelos loiros pela blogueira Caroline, blog toda onça.

Oi meninas,
O post de hoje vim falar sobre a entrevista que a blogueira Caroline (que é linda!!!) do http://todaonca.blogspot.com.br/ fez com várias meninas sobre cabelos, a minha foi sobre loiros e tem muitas dicas lá, gente não deixem de dar uma passadinha lá e conferir o post, tem muitas dicas legais, pra você que é morena também.Adorei ter participado Caroline, um bjao e obrigada =)
http://todaonca.blogspot.com.br/2014/07/cabelos-loiros.html
Bjs da Pri *-*

17 comentários:

  1. Aiii que linda!!
    Obrigada por participar! vc é um amor de pessoa e lindaaaaaaa!

    Sucesso e que Deus te abençoe sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :)) Eu desejo o mesmo pra vc, sou sua fã!!!!

      Excluir
  2. Indo lá conferir kkk bjoss e sucesso!!

    www.suellreis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahh que legal, vou conferir. To precisando de umas dicas mesmo haha Sucesso p vocês! Bjs
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aiiii só me lembro de quando eu estava platinada, ô trabalho que dar kkkkkk, bjao

    ResponderExcluir
  5. vou mostrar essas dicas pra minha irma que esta virando loira kkkk
    diarioincondicional.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ótimas dicas, os cabelos loiros realmente precisam de muitos cuidados!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii ,princesa
    cabelo loiro as vezes é um problema ne ?
    fui la conferir e ameei as dica parabens beijao
    http://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. a realidade é quem quer ser loira tem que ter paciência para cuidar ne kkkk
    me jogo no ruivo mas é a mesma coisa, cada 15 dias tem q retocar kkk nao tem p aonde fugir rs

    www.facebook.com/byMariGoncalves

    ResponderExcluir
  9. Ser loira da muito trabalho, sem falar no custo da manutenção!
    Seu cabelo é muito lindo, deve ser muito bem cuidado. Vou dar uma olhada nas suas dicas! Beijo e sucesso ;*

    ResponderExcluir
  10. Nossa meninas , dá trabalho, gasta muita grana, consome tempo e tem que ter paciência, mas só consigo me ver assim , loira rsrsrs, obrigado por cada recado deixado e agradeço a todas pela visita, bjao e voltem sempre *-*

    ResponderExcluir
  11. Oi Pricilla e que cabelão que vc tem lindo, adoro os post da Toda Onça.

    ResponderExcluir
  12. Dá muito trabalho cabelos claros mesmo. Principalmente o meu que é mega claro e 0 de química (tento usar o máximo de produtos caseiros) só sei a luta que é.
    Vou lá agorinha conferir!

    ResponderExcluir
  13. Puxa, ter cabelos claros não é fácil viu? rsrs o meu sempre foi escuro, mais ficou lindo esse tom em você! beijos e sucesso com o blog!
    www.laranjasiena.blogspot.com
    Instagram: @fannymeneses

    ResponderExcluir
  14. Sempre quis ser loira um dia eu consigo kkk amei as dicas <3

    ResponderExcluir
  15. Não tenho cabelo loiro , mais amei as dicas !
    Beijão ..
    me segui no instagram - thalitagabrielle _

    ResponderExcluir
  16. Essas dicas de cabelo sempre vai bem ainda mas si a pessoa e loira :) mt boa a entrevista e as dicas ajudam muito para as pessoas que nao sabem...beijos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!