Tpm de Ofertas

11 junho 2014

Preparando a pele

Para make de arrasar pele limpa e hidratada...

Olá meninas, com tantas maquiagens lindas e perfeitas que vemos por aí, principalmente nas redes socias  eu não poderia deixar de fora esse post, limpeza e hidratação. Elas são essenciais e fundamentais para um ótimo resultado e duração dos makes.
Aqui neste post vou mostrar como limpo e hidrato minha pele e de clientes.
Em primeiro lugar lavo com sabonete e água, engana-se quem acha que já esta limpo, após isso gosto de usar o Leite de Colonia, para tonificar, tem muitas meninas que reclamam que ele resseca a pele, bom no meu caso por ter a pele bem oleosa me dou muito bem com ele.
Prontinho meu rosto fica limpinho!!!
Agora vamos hidratar... Tenho vários hidratantes , ganho muitas amostras, e assim vou testando, gente não esqueça que pele oleosa tem que ser oil free, então vai uma fotinho dos hidratantes que mais tenho usado.
Essa linha da Clarins realmente é muito boa... tenho usado bastante, e o resultado é ótimo.

Então meninas depois de limpo, tonificado e hidratado seu rosto está perfeito para receber o make, pois a duração é maior , fica um ótimo resultado e também uma pele com cuidados ajuda a diminuir o envelhecimento e dá um ótimo aspecto, né? 
Agora se joga no Make de Arrasar...
Espero que tenham gostado do post.
Bjs da Pri  *-*