Tpm de Ofertas

11 junho 2014

Preparando a pele

Para make de arrasar pele limpa e hidratada...

Olá meninas, com tantas maquiagens lindas e perfeitas que vemos por aí, principalmente nas redes socias  eu não poderia deixar de fora esse post, limpeza e hidratação. Elas são essenciais e fundamentais para um ótimo resultado e duração dos makes.
Aqui neste post vou mostrar como limpo e hidrato minha pele e de clientes.
Em primeiro lugar lavo com sabonete e água, engana-se quem acha que já esta limpo, após isso gosto de usar o Leite de Colonia, para tonificar, tem muitas meninas que reclamam que ele resseca a pele, bom no meu caso por ter a pele bem oleosa me dou muito bem com ele.
Prontinho meu rosto fica limpinho!!!
Agora vamos hidratar... Tenho vários hidratantes , ganho muitas amostras, e assim vou testando, gente não esqueça que pele oleosa tem que ser oil free, então vai uma fotinho dos hidratantes que mais tenho usado.
Essa linha da Clarins realmente é muito boa... tenho usado bastante, e o resultado é ótimo.

Então meninas depois de limpo, tonificado e hidratado seu rosto está perfeito para receber o make, pois a duração é maior , fica um ótimo resultado e também uma pele com cuidados ajuda a diminuir o envelhecimento e dá um ótimo aspecto, né? 
Agora se joga no Make de Arrasar...
Espero que tenham gostado do post.
Bjs da Pri  *-*

8 comentários:

  1. Limpeza e hidratação são fundamentais, muitas meninas pulam essa etapa que é a mais importante, para durabilidade, nao craquelar e ameniza as marcas de expressão, sem falar que fazendo isso, a pele fica protegida *-* bjao Caroline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor! to fazendo isso direitinho agora ajudou muito esse post hehehe <3

      Excluir
  2. Leite de colônia, eu uso!! eu tenho a pele oleosa e esta me ajudando também a combater as espinhas, eu adoro *-*
    cotidianodeumameninablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro Leite de colônia, ajuda muito! ótimas dicas, beijos!
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei , eu não sabia ! Obrigada pelas dicas ..

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que bom saber disso! Eu não sou de usar muita make sempre, mas quando uso limpo mesmo com leite de colônia! Dicas mais que essenciais!
    Bjosss!
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem uso o leite de colonia amo adorei as dicas bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e espero sua visita novamente!!!